IDÉIAS EM EVA, DECORAÇÃO PARA SALA DE AULA, MOLDES E DIVERSOS











































































































































































Estas foram retiradas da internet, visto que eu não tenho intuito de comercialização nenhuma nem assumir autoria. Apenas compartilho algumas imagens que tenho salvas em meu computador e muitas vezes não me lembro de onde foram tiradas. 
Não vendo apostilas, materiais ou moldes.
Mas sempre que solicitada eu indico a autoria/blog ou as retiro, se assim o autor me solicitar.

Comentários

  1. JANAINA:
    VOCE TEM UMA APOSTILA COM TODOS ESSES MOLDES PARA VENDER QUAL O VALOR OBG

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se você tem apostilas pra vender.. meu email é florgoncalvs14@hotmail.com. aguardo resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA NÃO TEM APOSTILA NENHUMA,É LADRA DE IMAGENS.A VERDADEIRA DONA É: http://jacirinha.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Seria "Ladra" se lea tivesse tirado os créditos das imagens, todos estão nas fotos!!!! Equivocado e injusto o seu comentário!

      Excluir
  3. gostei de todas as peças são lindas!! corrigindo meu email é florgoncalves14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!CONTINUE FAZENDO UM BELÍSSIMO TRABALHO VOCÊ ME AJUDOU BASTANTE OBRIGADO POR TER CRIADO ESSE BLOG.

    ESSE BLOG É UNS DOS MELHORES QUE JÁ ENTREI ESSE ANO.

    ResponderExcluir
  5. EXCELENTE seu blog!! Extremamente criativo e bem elaborado. Tudo fica mais fácil e animador com os moldes disponibilizados. Visitarei mais vezes e recomendarei também. Você tem um bom gosto incrível. Está de Parabéns, nota 1000!!!! Sucesso!
    (sou professora de Palmas-Tocantins)

    ResponderExcluir
  6. SIMPLEMENTE MARAVILHOSO SEU BLOG...PARABENS.! AMEI..VOU RECOMENDAR AOS PROFESSORES..ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog.Gostaria de saber se você também confecciona para vender? Quanto custa por exemplo essas capas que você faz nos cadernos de arame e essas sacolas de E.V.A e de feltro? Me dê uma resposta por favor. Meu email é ednanascimdento.prof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito este blog, otimas ideias para enfeitar a sala de aula, obrigada. Abços

    ResponderExcluir
  9. Que Trabalho maravilhoso!!! Parabéns! E obrigada por compartilhar conosco

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jacirinha,seu blog tá maravilhoso, gosto muito de trabalhos com EVA, estou construindo um site sobre peças em EVA, e recomendei a todos que visitem seu blog,acredito que contribui muito para os profissionais da educação, suas idéias são ótimas.

    ResponderExcluir
  11. Muitooooooooooo lindo, tudo lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. muito lindo vc me ajudou muito, são lindíssimos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Estou maravilhada.Jesus te abençoi, e continue sendo tão humilde postando suas criatividades para ajudar pessosas como eu que só faço se encontrar moldes.Obrigada querida!!!

    ResponderExcluir
  14. visitei seu blog e adorei suas decorações continue assim beijos...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns... adorei seu blog,trabalhos lindos e ainda vc coloca os moldes... maravilhoso...q DEUS te abençoe sempre... iluminando para fazer coisas ainda mais lindas.... Roseli Rodrigues Florínea/SP

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo ,muito + muito criativa vc hem...

    ResponderExcluir
  17. adorei os moldes era tudo que precisava para da um astral melhor no meu local de trabalho, abraços a todos que curtir

    ResponderExcluir
  18. SEM DEMAGOGIA............
    MELHOR BLOG DE ARTE EM EVA QUE JÁ VISITEI
    DEUS ABENÇOE SEMPRE ESSAS MÃOZINHAS HEHEHE
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Querida, não assumo autoria de nenhuma imagem e muito menos comercializo qualquer tipo de material. Apenas disponibilizo imagens com oa devidos créditos, como no caso da jacirinha que realiza um trabalho maravilhoso.

      Excluir
  19. amei muitíssimo. seu bolg arrasou!!!!! muitas idéias excelente as quais tive o prazer de obter varios moldes e tambem confeccionar-los. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  20. EU ESTOU MARAVILHADA COM TUDO O QUE VI!! QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR,SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE....
    NÃO É TODO MUNDO QUE TEM ESSE TIPO DE HABILIDADE ARTESANAL! TEM QUE TER JEITO,CRIATIVIDDADE,AMOR PELO QUE FAZ,A GENTE PERCEBE TUDO É FEITO COM MUITA DESTREZA! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FEITO POR OUTRA PESSOA,ESSA DAQUI ROUBOU AS IMAGENS.VEJA DE ONDE SÃO AS IMAGENS VERDADEIRAS:
      http://jacirinha.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. Adorei, todos muito lindo

    ResponderExcluir
  22. adorei tudo muito lindo parabéns pela criatividade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA MENTIROSA AS IMAGENS SÃO ROUBADAS.NESSE LINK ESTÁ A VERDADEIRA DONA DAS IMAGENS:http://jacirinha.blogspot.com.br/

      Excluir
  23. gostei muito das publicações!!!!!!! Belíssimas

    ResponderExcluir
  24. suas ideias abriram a minha mente,,,,,,,ameiiii

    ResponderExcluir
  25. DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE A SUA VIDA!!!
    SEMPRE PRECISEI DE MOLDES PRA FAZER ENFEITES DE EVA E HOJE AO ENTRAR NO SEU BLOG ME REALIZEI!!
    QUANDO TIVER MAIS MOLDES ME MANDE alinesatti@hotmail.com
    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS MOLDES NÃO SÃO DELA,VEJA ONDE ESTÃO OS MOLDES VERDADEIROS QUE ESSA PILANTRA COPIOU:

      http://jacirinha.blogspot.com.br/

      Excluir
  26. Tudo lindo! sou prof (a) de educação infantil em Arapiraca-al e vai me ajudar muito essas ideias nesse ano letivo. obrigada ROSANA

    ResponderExcluir
  27. adorei tudo, gostaria de ganhar uma moldura dessas com o nome de GEOVANNA.

    ResponderExcluir
  28. AMEI O SEU BLOG É UMA FOFURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO CÓPIA DE OUTRO BLOG,UMA PILANTRA ISSO SIM.

      Excluir
  29. Você faz trabalhos por encomenda?? Amei seu quadro do aniversariantes do mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUADRO DE ANIVERSARIANTES NÃO É DELA,A DONA VERDADEIRA DAS IMAGENS É DESSE LINK:
      http://jacirinha.blogspot.com.br/
      É UMA SAFADA ESSA QUE COPIOU TUDO.

      Excluir
    2. Querida "anônimo", as imagens são suas?
      Quem acompanha o blog sabe que todas imagens foram retiradas da internet, visto que eu não tenho intuito de comercialização nem assumir autoria. Apenas compartilho algumas imagens que tenho salvas em meu computador e muitas vezes não me lembro de onde foram tiradas.
      Mas sempre que solicitada eu indico a autoria/blog ou as retiro, se assim o autor me solicitar.
      Desta forma, caso as imagens sejam suas, sinta-se a vontade em fazer sua solicitação.

      Atenciosamente,

      Samara

      Excluir
  30. PARABÉNS, COISAS LINDAS E COM RIQUEZA DE DETALHES MARAVILHOSOS QUE FAZEM A DIFERENÇA E DEMONSTRAM SEU AMOR E CAPRICHO!!!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. ADOREI TUDO , ESTOU MARAVILHADA COM ESSA BELEZURA .DEUS ABENÇOE SEU TALENTO.
    GOSTARIA QUE ME AJUDASSE COM ALGUM MODELO DE BRINDE PARA FORMATURA DE EDUCAÇÃO INFANTIL. UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  33. Adorei!
    Gostaria de comprar alguns cadernos de plano de aula e outros, favor enviar para o meu email: anapaulalopinho@gmail.com

    São lindas!
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  34. Adorei tds os seu trabalho gostaria de comprar algumas peças ,favor enviar para meu email : lau.dice.iacampos51@gmail .Aguado sua resposta.

    ResponderExcluir
  35. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre adr de onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo que adr venha para MIM , afaste todas aquelas
    que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele adr não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique
    esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em
    in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não
    será mais a mesma

    ResponderExcluir
  36. Excelente trabalho .... dom maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  37. Excelente trabalho .... dom maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  38. Robou as imagens isso é plágio e crime de internet.

    ResponderExcluir
  39. Querida Nizy, as imagens são suas?
    Quem acompanha o blog sabe que todas imagens foram retiradas da internet, visto que eu não tenho intuito de comercialização nem assumir autoria. Apenas compartilho algumas imagens que tenho salvas em meu computador e muitas vezes não me lembro de onde foram tiradas.
    Mas sempre que solicitada eu indico a autoria/blog ou as retiro, se assim o autor me solicitar.
    Desta forma, caso as imagens sejam suas, sinta-se a vontade em fazer sua solicitação.

    Atenciosamente,

    Samara

    ResponderExcluir
  40. Amei😍. Não tem os moldes dos cadernos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário